Qualidade

O Sistema da Qualidade LABCRIS

A gestão da Labcris é planejada mediante o Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ - em conformidade com a norma NBR ISO/IEC 17025:2005.

Norma NBR IEC/ISO 17025:2005 - A acreditação da Norma NBR IEC/ISO 17025:2005 busca a qualidade analítica dos serviços prestados para a satisfação do cliente. Esta norma visa controlar todos os processos analíticos através de critérios de qualidade que garantam a precisão dos resultados apresentados.

Escopo de Acreditação - ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005


Reconhecimento

Certificado FEPAM

Certificado IEMA

Certificado FATMA


Política da Qualidade

A LABCRIS, Análises, Meio Ambiente e Serviços Ltda, tem como objetivo atender aos requisitos do sistema da gestão da qualidade, em conformidade com a NBR ISO/IEC 17025 e com os requisitos regulamentares e estatutários, objetivando atender e superar às expectativas de seus clientes e partes interessadas, através do comprometimento da direção e de todos os seus colaboradores com as boas práticas profissionais, com esta política, com os objetivos da qualidade e com a melhoria contínua.

Missão

Atender às necessidades de nossos clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, estatais ou autarquias, quanto às análises de água, efluente e resíduo e projetos de Estação de Tratamento de Água e Efluente, respeitando os valores éticos e profissionais, acreditando nas pessoas e na coragem e atitude de fazer.

Visão

Nossa visão considera o cenário presente e futuro e analisa as oportunidades de mercado, crendo em nossa gente, na capacitação e no potencial de cada um, no crescimento contínuo, no trabalho e nos frutos da persistência.
Reconhecemos a capacidade limitada de investimento das organizações menores, mas acreditamos no planejamento, na persistência e na vontade de vencer, o que nos direciona para nossos objetivos, através da realização das metas que forem estabelecidas derivadas desses objetivos.
Acreditamos em nossos colaboradores porque acreditamos nas pessoas, sabendo que são elas que fazem acontecer com ações que lhes são pertinentes.
Nossa visão é a realidade que queremos, que sabemos ser possível e que nos impulsiona, e queremos incutir essa visão em todas as partes interessadas, para juntos a concretizarmos.

Valores e Princípios

  • Qualidade;
  • Pontualidade;
  • Competência;
  • Integridade;
  • Excelência;
  • Confiabilidade;